sexta-feira, 27 de março de 2015

Cinquenta tons de Grey, O filme! - Bob esponja não faz amor, ele fode, com força! +16



Enquanto vocês tentam entender o título do post sozinhos, posso argumentar que era um belíssimo dia de sol então eu e meus amigos decidimos ver o novo filme do Bob Esponja - Que pretendo assistir previamente - mas quando chegamos ao cinema, não tinha mais lugar e a sessão seguinte era muito tarde, logo decidimos ver um outro filme e lá vamos nós em nome da zueira e antes mesmo de ver, estava sentada entre um japonês e minha amiga fantasma para ver 50 tons de cinza. 
Naquele momento eu tentei encontrar pelo menos duas razões para esperar um pouco mais do filme do que estavam me falando, e enquanto assistia o filme, até que eu encontrei. Primeiro porque o filme é hilário, eu ri praticamente em todas as cenas e segundo, se levarmos em consideração critérios como imagem, produção, figurino e roteiro adaptado o filme estava realmente muito bom, mas vamos levar os critérios pessoais em consideração aqui, esse post é pra rir um pouco.
Eu fiz uma listinha de 10 coisas que no filme pareceram extremamente ridículas de alguém fazer, e eu fiz isso só depois que vi o filme porque, assim enquanto a gente lê não consegue assimilar tanto a estranheza daquilo, mas relendo essas questões na própria obra, é muito óbvio

Coisas mais WTF de 50 Tons de cinza
  1. Se alguém conseguir me explicar por que caramba o cara toca piano depois de sexo, avise-me
  2. Se a Anastacia era virgem por que ela não se assustou com as paradas do quarto vermelho?
  3. Vamos esclarecer que o final foi ridículo, porque se ela pediu para ele espancar ela, ele só tava fazendo o que ela pediu, então não foi como se ele estivesse errado.
  4. O que caralho tem a ver o fato de ele ser órfão e ter fetiche em bater nas pessoas, ele não devia tentar salvá-las de apanhar?
  5. Por que quando ele tinha 15 anos ele deixou uma velha ser a dominadora dele e depois com 30 ele não deixa a outra tocar nele?
  6. Ele acha sexy falar que ele fode e não faz amor?
  7. Como ela podia imaginar a dor de usar cada coisa que ela falou que não usaria no fechamento do contrato?
  8. Por que ele chicoteia a mão dela e diz que a dor é psicológica? Dor é dor, porra ¬¬
  9. Quando as pessoas vão entender que ele só trata ela do jeito que trata porque ela concordou com isso, não adianta falar que ele é mal porque trata ela que nem um objeto se ela aceitou isso.
  10. Como eles conseguiram ficar dependentes um do outro tão rápido eu nunca vou entender.
Bom, essas são algumas questões que eu fiz durante o filme, não eram essas exatamente mas foi o que eu consegui pensar, para mim todas são verdades, o que eu tenho mais a dizer é que eu não odiei o filme, não porque eu gostei, mas tava todo mundo falando tão mal, mas tão mal dele que eu fui já imaginando a pior merda da minha vida. E pra quem leu o livro nota que os atores estavam atuando muito bem, nas cenas que não estavam fodendo - com força - e que eles se encaixaram nos personagens e talz, e o fato mais interessante é que eu realmente espero que tenha uma continuação porque eu e meus amigos viramos uma zueira nata de 50 tons e bem é assim.

E vocês o que acharam?
Curtiram?
Odiaram?
Comentem!

Bjbj Cacau ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário