quinta-feira, 30 de abril de 2015

Plataformas da minha vida - Nostálgico ^.^

 Eaeee, blz??
Hoje é quinta, então vou fazer post sobre jogos do canal >.<
No outro post sobre jogos que eu fiz, deixei claro que sempre gostei de games e nem ligo o que acham de mim por isso. mas e ai? O que eu tenho a compartilhar sobre os games?!
Hoje eu tava meio nostálgica e por isso eu comecei a observar o quarto do meu irmão e lá estava o meu play 2! Sdds da época em que eu ficava jogando com ele e de quando eu me empolgava e puxava o controle com tanta força que ele saia da plataforma.
Época ótima hahah
Mas, eu estou falando como se fosse muito velha, quando na verdade eu só tenho 16 anos, mesmo assim eu tive mtas plataformas nesse tempo e decidi falar um pouco sobre cada uma e falar os jogos que eu mais jogava nela, então vamos lá!



A primeira plataforma de jogo que eu tive foi o Nintendo 64, e era a coisa mais legal do mundo, eu passava muito tempo jogando lá, mesmo que meu irmão odiasse quando eu pegava aquilo para jogar, mas mesmo assim era muito divertido, foi nosso primeiro jogo, então eu e meu irmão ficavamos muito animados com aquilo e o que eu mais me lembro de fazer é, assoprar aquela porra daquela fita do game, o jogo dava qualquer bug tinha que ir lá, desligar o jogo e assoprar, depois disso funcionava que era uma maravilha. O jogo que eu mais joguei foi 007: Goldeneye, era muito foda jogar em primeira pessoa e o jogo era bem louco.


Depois do Nintendo o jogo que ganhamos dos nossos pais foi o clássico playstation 1, era mágico, não foi tão marcante para mim, meu irmão quem jogava muito, na época meus pais decidiram dar aquele ataquezinho básico e dizer que menina não joga, menina brinca com boneca. Eles eram bem assim, mas atualmente entendem que isso não significa nada. Mesmo assim eu joguei uns jogos bem doidos no play 1, eu tinha tipo um disco que era uma seleção de jogos diferente e era o que eu mais pegava para jogar, então foi bem louco. O jogo que eu mais joguei no play 1 foi Crash!


Bom, sem mais delongas temos o Game que mais marcou a minha vida, nenhum mais nenhum menos do que o Playstation 2!!! Foi nessa época que eu descobri que eu realmente gostava de jogos e não teve jeito, foi por ai também que eu comecei a virar a noite para jogar - Na época eu não tinha pc ai era mais vida loka - Atualmente eu faço isso jogando no pc mesmo, mas não tem a mesma graça de ficar sentado no chão loucamente jogando para conseguir terminar o jogo e dizer para todo mundo de manhã ZEREI!! Cheguei a levar broncas sérias da minha mãe por conta do vício, foi a primeira vez que eu joguei GTA, o San Andreas, e decorei o mapa todo cara!  Foi a primeira vez que eu tretei loucamente com um vendedor por causa de um pirata fudido, e foi ai que eu descobri os jogos de lego e eu adorava eles, joguei muito star wars, Indiana Jones e Batman em lego e achava muito foda, mesmo que nem fosse tanto, mesmo mortal kombat que não era um jogo do tipo que eu gostava eu jogava muito ai, então com certeza foi esse que me marcou! E o jogo que eu mais joguei com certeza foi GTA San Andreas, eu joguei muito porque eu começava fazendo as missões e do nada...puf eu tava com um jato no meio da rua matando todo mundo.


Bom, um jogo que eu tive só por causa da febre, então nem muito posso comentar aqui...É o wii...pois é, eu tive Wii e gostei muito dele, eu joguei bastante até, mas depois eu comprei outro jogo que acabou tomando seu lugar e atualmente ele está lá esquecido...O que mais joguei nele com certeza foi Beisebol, que era do Wii sports.


E completando aqui, eu tenho o que estou atualmente e é o Play 3! Eu gosto bastante dele, porque ele além dos jogos tem como entrar na internet, netflix e talz kkkkk, mas eu ainda estou no meio de sua vida, e estou com muitos jogos para jogar nele ainda, atualmente o jogo que eu mais jogo nele é Call of Duty, o Black ops 2, não me julguem....Se cada vez que sair o COD eu tiver que comprar um novo eu vou a falência T.T, mas ainda terei muito o que fazer com o PS3 ai eu faço um post novo kkk.



Então por hoje é isso, quinta que vem tem mais sobre games!!!
E para quem está se perguntando sobre X-Box, eu disse que esses foram os que eu tive e eu não tive X-Box, mas quem sabe um dia!

Espero que tenham gostado
Que tenha trazido a vcs ótimas lembranças
Então, Tchauuu

Cacau ^.~



De volta ao blog, frequência, vlog e novidades

E aí? Tudo bom??

Como vocês já viram eu decidi fazer um vlog e como eu estava mto ocupada meio que preparando as coisas que ia colocar nele, assuntos, edição, design e talz, acabei deixando o blog de lado, mas agora passou! E vou voltar a rotina, postando uma matéria por dia e todos os sábados e quartas-feiras com os vídeos do vlog!

Então voltamos ao esquema com coisas inovadoras e deste modo:

Segunda-Feira: Filmes
Terça-Feira: Livros
Quarta-Feira: Séries e Vídeo geek
Quinta-Feira: Games
Sexta-Feira: Music Land
Sábado: Papo de garota em vídeo

E os vídeos especiais serão feitos no começo e no fim do mês, sendo que no começo sempre trarei algo relacionado a culinária e no fim um DIY, e de vez em quando colocarei algum vídeo ou matéria diferente, tag, zueira, esse tipo de coisa.

Espero que gostem do novo modelo, já vai sair a matéria de games e espero que não deixem de acessar o blog nem o meu canal!

Um beijão!

Cacau ^3^

Wilsooon e objetos de filmes que todo mundo quer!


Um vídeo novo com um tema clássico do blog hahaha, espero que gostem

Cacau >.<

Inscrevam-se no canal deem like bjss

domingo, 26 de abril de 2015

Partida para o youtube!

E ai genteeee, tudo bom??!!
Comigo tá tudo ótimo!
Gente no meu ultimo post eu avisei que estava mudando para o youtube e agora eu postei o vídeo introdutivo do canal e espero que quem via o blog me siga lá! Ok? lembrando que eu não vou abandonar o blog, mas as postagens vão ficar menos comuns, legal?
Inscrevam-se assistam ao vídeo e lembrem que quando eu tiver 10 mil inscritos eu vou pagar um mico na avenida paulista, que é a rua aqui de São Paulo!

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xPeDuZMcXJI

Bjbj
Cacau ^_^

sábado, 25 de abril de 2015

Explicação básica

Oii gente, e ai? Blz??
Eu sei que eu sumi (De novo) Mas, dessa vez foi por motivos profissionais hahaha com o blog mesmo, então vou estar avisando uma coisa aqui, eu estou pensando em mudar para o youtube, e decidindo fazer dois vídeos por semana, no sábado e na quarta feira, com os mesmo temas do que eu postaria aqui no blog, eu vou continuar com o blog, lógico, mas eu acho que o Vlog vai deixar a gente mais unido então, no próximo post estarei postando um vídeo de apresentação do meu canal, provavelmente isso será amanhã ou um pouco depois e assim vocês ficaram sabendo da minha mudança, alguns temas vão continuar aqui, mas no canal vamos ter mais dinâmica e praticidade, esperando que quem leu muito aqui continue acompanhando e quem aparecer parta para ver meus vídeos mando um beijo e peço que quem puder faça sugestões sobre coisas que querem ver nos vídeos!

Flw??
Flw

Beijooo, Cacau ^_^

domingo, 5 de abril de 2015

Cozinha na páscoa - Bolo de cenoura da mãe ^3^

E ai? Tudo bom com vocês???
Comendo muito ovo? Eu não kkkk, mas relaxa eu estou comendo muito bolo!!! Porque a coisa linda que é minha mãe decidiu fazer bolo pra páscoa e vou passar a receita mágica dela para vocês!!
Com vocês senhoras e senhores, bolo de cenoura com cobertura de chocolate da Dona Teti!

Para começar vocês vão precisar dos seguintes ingredientes:

Para a massa:


  • 3 cenouras descascadas e cortadas em rodelas
  • 3 ovos
  • 1 xíc. de chá de óleo
  • 2 xíc. de chá de açúcar
  • 3 xíc. de farinha
  • 1 colher de sopa  de fermento (lembrando que a tampa do fermento royal corresponde à uma colher de sopa)
  • 1 colher de café de essência de baunilha
Para começar você coloca a cenoura já descascada e em rodelas no liquidificador, coloca também os ovos e o óleo, bata até ficar homogêneo, depois disso você acrescenta o açúcar e bate novamente, só então você acrescenta a farinha e bate até tomar o ponto homogêneo, vai ficar mais ou menos assim:
















Como se pode ver quando assumir o ponto você deve colocar a mistura numa bacia e só então você acrescenta a baunilha, ali você vai mexer até a massa começar a borbulhar, ou seja você bate-bate-bate e quando você para e formam bolhinhas você pode parar e colocar o fermento, o fermento é a ultima coisa da lista e deve ser mexido só um pouco junto com a massa. E ela vai ficar assim afinal:








Depois disso você tem que pegar uma assadeira que suporte toda a massa, o formato é independente, minha mãe usou uma redonda por causa do suporte, você unta a assadeira com margarina e farinha e depois coloca a massa e então, direto pro forno, para checar se ela está boa você espera uns 15 minutinhos e faz o teste do palito ou do garfo (para quem não sabe é assim, você pega um palito e fura o bolo, se sair massa junto com ele, ainda não está bom, se estiver limpo o bolo pode ser tirado do forno)

O bolo tá pronto e fica mais ou menos assim, agora partiu a melhor parte! Cobertura de chocolateeeee!!

OBS: Para quem tem intolerância a lactose não é para utilizar a cobertura a seguir, deixe o bolo como está e pode comer por que não vai leite nem derivados, para quem vai um beijo e para quem fica! Segue aí!

Para a cobertura você vai precisar de:
  • 200g de chocolate em barra
  • 1/2 lata de leite condensado
  • 1/2 caixa ou lata de creme de leite
  • 1/2 xíc. de chá de leite
  • 1/2 taça de vinho do porto
Para começar, o correto é você derreter o chocolate ou em banho maria ou no microondas, no caso não está derretido porque minha mãe teve um lapso de memória, mesmo assim, depois que ele estiver derretido (OBS: você também pode, ao invés de derreter, ralar o chocolate e colocá-lo diretamente na panela) coloque-o em uma panela e acresente o creme de leite, mexa um pouco e acrescente o leite condensado, mexa mais um pouco e acrescente o leite. Nisso você começa a mexer constantemente a calda para que ela tome ponto (Dica de mãe: mexa sempre em forma de "8"),

o ponto fica mais ou menos assim:

Quando ele já estiver em ponto de calda você pode colocar o cálice de vinho do porto, o vinho vai deixar o sabor da calda mais acentuado e amargo, se você prefere mais doce, deixe como estava. Então mexa ainda mais - Caramba, como mexe - e está pronta para colocar no bolo que já deve estar mais friozinho.

A demonstração agora é por fotos:


Então você enfeita do jeito que quiser

Espero que gostem do Post e do bolo é lógico

Só devo um agradecimento super especial à minha mãe que fez o bolo e cedeu o espaço dela para eu ficar tirando foto, um beijo e um queijo para ela e desejo à vocês a mais bela páscoa, de última hora mas taí!

Um beijão, Cacau! ^_~



sábado, 4 de abril de 2015

Páscoa através do mundo!

Oiiii meu povo, como vocês estão? Tá tudo bem? Que bom, comigo tá tudo ótimo! E sabe em que época linda estamos?? NA PÁSCOA!!
Fala sério, quem não ama páscoa? Tem ovos de chocolate, barras de chocolate, coelhos de chocolate, O mundo é feito de chocolate na páscoa!!! - Mas gente! Eu parei pra pensar antes de fazer a matéria de hoje,  Eu nunca parei para pensar, como é a páscoa no resto do mundo? Assim, a gente conhece um pouco mais do natal e do ano novo porque é algo que acontece no mundo todo ao mesmo tempo! - Fora na china que o ano novo é um pouco depois - Mas e a páscoa, por que ninguém pensa nisso? Foi quando eu avaliei e descobri que isso ocorre porque diferente do natal e do ano novo e carnaval, por exemplo, a páscoa é uma festa religiosa e cada religião que comemora, comemora por uma razão diferente. O ano novo e o natal são praticamente pela mesma razão no mundo todo, natal é o nascimento de cristo, apesar de várias culturas não levarem por essa parte e sim pela antiga festa pagã, e o ano novo é o que o próprio nome diz. Então para fazer um especial de páscoa eu decidi pegar algumas religiões que comemoram a páscoa e alguns lugares no mundo onde ela tem suas tradições e falar aqui! Vamos lá!

A páscoa nas seguintes crenças:

Judeus - A páscoa dos judeus é o Pessach, uma celebração do povo hebreu em significado a libertação dos anos de escravidão no Egito. Para o Pessach dura oito dias. Segundo consta nos ensinamentos do judaísmo, a páscoa é um período de renovação. Quem segue a religião costuma participar de uma série de rituais em memória aos acontecimentos da bíblia. A data comemorativa se destaca como uma das mais importantes do calendário judaico porque comemora a libertação do domínio egípcio. A partir desse episódio, várias tradições passaram a fazer parte da cultura dos judeus.

  • Espíritas - Para o espírita a páscoa é uma prova concreta de que o espírito não morre, mas somente o corpo, pois jesus ressuscita nesta época. Para eles Jesus foi o primeiro a mostrar a imortalidade de espírito, surgindo em um mundo invisível como espírito. Para os seguidores do espiritismo, a páscoa é uma oportunidade de reflexão sobre o tema. 
  • Evangélicos - Luteranos – De acordo com A comemoração da Páscoa para os evangélicos luteranos não difere muito dos católicos, eles creem na ressurreição de corpo e alma e a simbologia pascal da Igreja Evangélica Luterana também se utiliza do coelho eles o visam como significado de fertilidade, a vida e tentam revisar a páscoa como algo não comercial.
  • Evangélicos – Pentecostais - Acreditam que este seja um período de muita introversão. Eles, igualmente, crêem no fato que Cristo tenha ressuscitado. “No contexto bíblico judaico, que é o que seguimos, esse é um período que marca a saída do povo egípcio do cativeiro e a entrada dele na terra prometida. É, portanto, uma situação nova, de libertação”, esclarece o pastor Alessandro Marques. O símbolo desta religião é o cordeiro, cujo representa o corpo de Jesus.
  • Testemunhas de Jeóva - Para os testemunhas de Jeová, a data também é importante, mas não há comemorações especiais. Eles não costumam comemorar a páscoa devido à sua origem pagã, que é algo não aceito em sua religião. Mas para eles esta época que se comemora a páscoa é: Um Memorial da Morte de Cristo, o evento religioso mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová é a comemoração do Memorial da Morte de Cristo, que acontece no aniversário da Última Ceia, calculado de acordo com o calendário lunar em uso na época de Cristo.

Mas, ainda assim, falamos das religiões e comemorações de páscoa, mas qual é a origem da páscoa? Para quem não sabe a páscoa assim como o natal, o Halloween e até o carnaval é uma festa Pagã. É claro que a páscoa da bíblia não veio dai, não é exatamente uma origem, mas segundo estudos a chamada Páscoa Florida, é mais antiga que a páscoa hebraica ou a páscoa da ressurreição. Mas com o passar do tempo ela foi tomando lugar em meio a páscoa citada na bíblia e assim temos a páscoa de hoje, com ovos coloridos e coelhinho que bota ovo de chocolate >.<
Explicando, a festa pagã era em homenagem a deusa da primavera, Eástre, a rainha dos céus e era totalmente diferente da Páscoa bíblica, mesmo assim, a festa pagã conseguiu introduzir-se na apóstata religião ocidental sob a forma de páscoa, como parte da tentativa de adaptar as festas pagãs no seio da cristandade. É certo que em inglês recebe o nome de Easter, derivado de Eastre, o que evidencia a verdadeira origem pagã da chamada páscoa cristã, que não coincide no tempo com a páscoa judia.” Ou seja, a versão moderna desta festa não tem origem bíblica, senão que se deriva do culto a Astarté, uma deusa caldéia (babilônica) conhecida com a “rainha dos céus”. A Páscoa Florida era muito diferente da Páscoa do Antigo Testamento e do Novo Testamento tal com a entendia e praticava a Igreja Primitiva, a qual se baseava nos ensinamentos de Jesus e dos apóstolos. Assim, a Páscoa Florida era um festival pagão cujas raízes se originavam na adoração a outros deuses.


Tenderam? Então, e como é a páscoa no resto do mundo? Vocês sabiam que cada lugar tem uma tradição? Vamos percorrer o mundo em busca delas!!! \o/


  • Argentina: Como culto católico, a Páscoa é a data mais forte e representativa para nossos eles. Na Argentina são celebradas missas nos quatro dias da Semana Santa e realizadas atividades religiosas como a encenação da Paixão de Cristo. Assim como no Brasil, os argentinos não comem carne de vaca ou porco na Sexta-Feira Santa. Mas, para eles, a restrição começa antes, na Quinta-Feira. Bem parecido com aqui no Brasil.
  • Bélgica e França: Na Bélgica e na França os sinos das igrejas não tocam entre a Sexta-Feira da Paixão e o Domingo de Páscoa. Segundo a lenda, os sinos voam para Roma e, no caminho de volta, deixam cair os ovos que as crianças devem encontrar no Domingo. As crianças belgas fazem, inclusive, ninhos de palha para estes ovos. 
    Páscoa na Alemanha
  • Alemanha: Na Alemanha a tradição é transformar tudo em ovos de páscoa coloridos, colocá-los em árvores é fato, enfeitar a cidade e a casa com isso e comemorar em família.
  • Bulgária: Uma das tradições na Bulgária são os ovos cozidos após a missa da Quinta-Feira Santa. Outra são os pães pascais chamados Kozunak, que têm sabor semelhante ao da Columba Pascal. Pequenos ou grandes, eles são decorados com ovos vermelhos (sempre em números ímpares) e levados à igreja na madrugada de sábado. Assim como os ovos, são abençoados e dados a familiares e amigos. Após o almoço de Páscoa, cada pessoa da família pega um ovo e todos começam a batê-los uns com os outros. Acredita-se que quem ficar com o ovo inteiro terá um ano de sorte.
  • Espanha: Na Espanha a celebração de Páscoa é essencialmente religiosa. Não há o hábito de trocar ovos de chocolate, mas alguns hábitos são semelhantes, como a ausência de carne – come-se peixe e, principalmente, bacalhau – no cardápio da Semana Santa. Há ainda doces típicos da data, como a rabanada (consumida em todo o país) e o Osso de Santo (que faz parte das celebrações de algumas regiões). 
  • Estados Unidos: A atividade mais comum nos Estados Unidos é a caça ao ovo de Páscoa. Os ovos cozidos, decorados com tintas e os ovos de chocolate são escondidos e as crianças devem encontrá-los. Em comunidades menores, as crianças da cidade se reúnem em praças para encontrar os ovos, escondidos por todo lugar.
  • México: As comemorações de Páscoa são simples no México. Só os mais católicos e os que vivem no interior seguem as tradições. Mas há, no país, um fenômeno muito forte: a encenação da Paixão de Cristo, especialmente a apresentação que acontece em Iztapala, cidade ao sul da Cidade do México. A representação da Paixão de Cristo em Iztapala é realizada desde 1843. Após uma epidemia de cólera que praticamente dizimou a população local, os sobreviventes imploraram ajuda ao Santo Sepulcro e, após dez anos sem nenhum registro da doença, realizaram a primeira representação como forma de agradecimento. Desde então, todo ano a cidade se converte em uma antiga Jerusalém, atraindo cerca de 3 milhões de mexicanos. 
  • Portugal: Bacalhau, Bacalhau e Bacalhau, os portugueses aproveitam seus prato típico na páscoa. Mas este não é o único prato que faz parte das comemorações da Semana Santa por lá. Além das amêndoas e do chocolate, há também o Folar que, é um tipo de pão doce - Maravilhoso - que é uma tradição muito antiga. Segundo uma lenda portuguesa, o sonho de uma jovem aldeã chamada Mariana era se casar. Após pedir à Santa Catarina, surgiram dois pretendentes: um lavrador pobre e um fidalgo rico.  No Dia de Ramos, os dois envolveram-se em uma luta e o lavrador foi escolhido por Mariana. Mas a jovem ficou com medo de que o fidalgo matasse o noivo no dia do casamento e recorreu novamente à Santa, que lhe sorriu. Agradecida, a jovem lhe ofereceu flores. Quando chegou em casa, Mariana encontrou um bolo com ovos inteiros ao lado das flores que havia oferecido à Santa Catarina. Como o mesmo aconteceu com os dois pretendentes, o bolo tornou-se símbolo da celebração da reconciliação e da amizade. Por esta razão, no Domingo de Ramos os portugueses oferecem a seus padrinhos um ramo de flores e recebem, em troca, o Folar.
  • Suécia: As tradições pascais da Suécia lembram o Halloween norte-americano. Na Quinta-Feira Santa ou na véspera da Páscoa, as crianças vestem-se como bruxos e distribuem entre os vizinhos um cartão decorado conhecido como "Carta de Páscoa". O objetivo é receber, em troca, doces ou dinheiro. O costume tem origem em uma lenda local que diz que cresce durante a Páscoa a atividade de bruxas e bruxos.
  • Suíça: Na Suíça, onde chocolate é sagrado. Os coelhos de chocolate são escondidos dentro de casa e as crianças devem procurá-los, acreditando que quem os levou foi a coelhinha da Páscoa. Além da brincadeira, há outras semelhanças entre as celebrações suíças e brasileira, como a tradição de não comer carne na Sexta-Feira Santa. Mas há também diferenças. A segunda-feira após o Domingo de Páscoa, por exemplo, também é feriado por lá. Além disso, eles seguem a tradição tipicamente européia das pinturas em ovos de galinhas. 
  • Uruguai: No Uruguai, as comemorações da Semana Santa começam no Domingo de Ramos, uma semana antes da Páscoa. Na Quinta-Feira Santa, dia da última ceia, os uruguaios comemoram refazendo a Via Crucis, que é o costume de realizar uma procissão de uma igreja a outra para rezar e meditar. Na Sexta-Feira Santa, dia de luto pela morte de Jesus, não há festejos e, como no Brasil, não se come carne. Já o Domingo é dia de festa como ovos de chocolate de todos os tamanhos.
Na Europa era comum na antiguidade se pintarem ovos de páscoa e entregar a alguém querido.

Então, taí, um especial de páscoa lindo - Amanhã tem um sobre cozinha - que deixa você sabendo mais, afinal o que é a vida sem curiosidades, não?
Lembrando só que esse post não tem nada a ver com religião e sim com conhecimento, e que eu desejo a todos e cada um de vocês uma feliz e lindíssima páscoa!!

Um beijo e um chocolate, Cacau >.<


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Primeiro beijo! Oh!!


Quando a gente chega na fase dos 12 anos toda menina sonha em como será o seu primeiro beijo, claro que estou contando com essa idade porque foi ai que eu comecei a pensar nisso, hoje em dia as meninas já tão sem himen com 9 anos ¬¬ , mas vamos pensar bem, você menina que nunca deu um beijo de verdade, ou chamado beijo de língua, você realmente imagina que o primeiro beijo será o mais belo e maravilhoso que vai dar? e você menina que já deu o primeiro beijo! Sabe como é não?

Então primeiro vou avisar, o primeiro beijo é uma coisa bem estranha, assim como qualquer primeira sensação o primeiro beijo não vai ser exatamente bom, ainda mais se você estiver perdendo com alguém que também é BV. Agora quando a pessoa que você vai beijar já beijou, como foi o meu caso, você vai ter a sensação de estar sendo invadida pela língua de outra pessoa, tendeu?

Eu sei que é confuso, mas quem já beijou sabe como é e quem nunca, mas pretende vai entender. Quando eu beijei pela primeira vez eu comecei a rir, tanto pela sensação como pela lembrança do filme "O diário da princesa" pra quem não assistiu, a menina do filme fica pensando durante o tempo todo como vai ser o primeiro beijo dela e como vai ser quando ela beijar e levantar o pé, claro porque todo mundo levanta o pé no primeiro beijo, mas no fim, acaba que é uma droga, o pé dela prende na rede e o cara é um idiota e essas coisas doidas ai. Então no final, ela acha o príncipe encantado dela e num jardim maravilhoso de um palácio com chafarizes e luzes acessas ela dá um beijão nele e vive feliz pra sempre...até o segundo filme que ela acha um cara bem mais gato e fica com ele!



Mas ainda assim voltando ao assunto da postagem que é primeiro beijo. 
Não vou contar minha triste experiência de primeiro beijo, não me orgulho dela, mesmo assim. Eu pedi a opinião de algumas amigas sobre como foi o primeiro beijo delas e o que elas sentiram e decidi compartilhar três delas com vocês! Curtam aí

Relato 1: Amiga Juliana *--*
"Foi estranho, meu pensamento era:
Nossa ele está colocando essa lingua suja na minha boca"


Relato 2: Amiga Julia <3
"Meu primeiro beijo foi uma merda, não sabia o que fazer, foi sentado, minha lingua formigou e o povo tava tirando foto e tal, na escola"

Relato 3: Amiga Gih! ^3^

"O Meu foi na beira da piscina, foi sentada, tava com medo (hahahah), eu não sabia muito oq fazer e não foi bom"


E deixando ainda mais claro como pode ser, temos até como foi com meus amigos, mas como eles são zueiros esses foram os resultados:

Relato 1: Gabriel: 
Senti duas línguas se mexendo, Mano, o meu foi bem natural, Eu tava tensão até o beijo, durante e dps foi no piloto automático, como se beijasse a vida toda.
Relato 2: Thiago: 
É meio estranho a primeira vez, Eh tipo sexo, VC n sabe direito oq fazer saber q tem um buraco e tem q enfiar


Então, nessa matéria chegamos a conclusão que o primeiro beijo tem costume de ser uma merda kkkk, mas digo porque sei, quando falo que depois passa a ser algo bem diferente e interessante, não entendemos muito o porque, mas o beijo realmente é algo que significa mais, eu por mim, não gosto de ficar com gente em balada porque acho beijo especial, mas vai de cada um e deve-se entender, é algo que pode ser quente e refrescante ao mesmo tempo, pode ter diversos sentimentos e emoções, pode vir em horas boas e ruins, mas é sempre algo arrepiante

Espero que gostem


Bjbj Cacau ^_^


OBS!!!!! Obg as pessoas que cederam suas experiências, quase morri de rir fazendo a matéria e obg pelo criador do whatsapp senão eu não conseguiria, valeu cara!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Menina gamer, sem frescura



Atualmente com as redes sociais em alta e as pessoas fazendo páginas no facebook e vlogs no youtube sobre jogos eu que me considero gamer não podia deixar de impor esse tema ao vlog e por isso vim com uma matéria bem interessante sobre uma crítica muito comum a garotas que gostam do games e nisso sou obrigada a fazer uma pergunta bem incômoda para alguns e até mesmo para mim, Por que toda menina que joga tem que ser julgada como alguém que faz isso pra chamar atenção de garotos ou mesmo de páginas do face?




Eu sei que é um saco para as garotas que realmente jogam, como eu, ter que ficar ouvindo que ela tá fazendo isso porque ela acha que homem gosta mais de garota gamer e talz, mas vamos ver por vários lados, tem garota que realmente é gamer para chamar atenção, tem! E tem garota que não, games são coisas mágicas que prendem a gente cara, não é só garoto que tem o direito de jogar, o que acontece é que tem muita menina que só começou a jogar na mesma época que é comum, hoje em dia, as meninas começarem a namorar e ai as pessoas ficam comparando os fatos. Mas, a verdade é que isso só acontece porque quando a gente é criança o "certo" é garota ficar brincando de boneca e os garotos ficaram jogando 007 (Que por acaso foi meu jogo favorito no Nintendo 64 - Foda), então muitas garotas só tiveram oportunidade de conhecer o videogame em si quando completaram uma idade em que elas podiam dizer foda-se para o que as pessoas diziam e pensar se eu quero jogar eu posso, nem por isso a menina vai estar fazendo isso para chamar atenção. Eu mesma tive alguns problemas com isso quando era criança, eu tenho 4 irmãos mais velhos e só um deles achava da hora eu jogar junto, quando os outros 3 estavam em casa (Eles nunca moraram comigo) eu era proibida de chegar no quarto onde ficavam os jogos (Sendo obrigada a jogar no PC, sdds tibia). Isso não alterou meu gosto pelos jogos, só me fez ser mais apta a jogar em PC mais do que no PS3. Minha melhor época foi com o Play 2, por que ali tinha muito mais jogos de multiplayer e que eram melhores.
Mas de volta ao assunto, não vejo um motivo sério para ficarem julgando tanto as meninas que tiram fotos com jogos no face ou que dizem ser gamers, elas podem ser ou não, daí já é problema delas. Assim como eu acho rídiculo realmente a garota falar que curte games para achar um namorado ou sei lá, digo isso porque uma amiga minha faz isso. O que mais mata no coração das meninas que são gamers não é esse julgamento e sim o fato de as pessoas acharem que ou elas são como essas meninas:



Ou elas são gordas, espinhentas e solteironas.
Já pensaram que simplesmente somos garotas normais, obrigada?
Então eu só peço a quem julga, é julgado ou tem a visão que eu citei ali ↑ pensa e conheça antes de julgar, e a quem vê o esteriótipo de games como uma menina que gosta de ficar em casa toda peladona jogando alegremente, para. Tem gamers que podem ser assim, tem, mas como todo tem as que não são também.








Valeu?
Valeu!
Cacau ^_^