segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em uma escala de 1 a 10, qual a sua dor? - Big Hero 6

Oiiiiee!!!
Como que vcs estão?
Eu tô bem! Brigada hahahah

Então, eu tava fuçando no meu blog outro dia e achei a matéria que eu fiz sobre frozen, e foi uma matéria que eu curti pra caramba fazer e vi que vocês também curtiram muito ela, então eu decidi repetir a dose e fazer sobre o novo filme da disney, que não é sobre princesas, é bem mais fofo, e é Big Hero, um dos melhores filmes da disney que eu já vi! No quesito animação foi maravilhoso!
Então antes da matéria começar, saca o trailer!


Legal né?? hahahah
Tenho que admitir que quando o trailer foi lançado eu não estava levando muita fé nele, não porque eu achei que ele fosse ser ruim de verdade, mas eu tinha uma pequena raiva porque quando o filme foi lançado no Brasil ele já estava indicado ao óscar e eu não levo o óscar de animação a sério, mas eu deixo isso para outro post, o fato é o filme não surpreendeu apenas a mim, mas também deixou minha mãe e meu irmão de queixo caído.
O filme conta com uma história emocionante e fantástica que não é diretamente imposta ao público infantil, deixando adolescente e mesmo adultos animados e tensos com cenas de ação completamente diferentes das que os filmes da disney costumam mostras, são  impostas lutas e ataques, além de mostram um pouco mais do que o comum, na disney, a filha da putisse, o falsidade do ser humano.

Sinopse básica: Hero é um garoto de 12 anos que mora na cidade, ficcional e futurística, de São Fransokyo, é uma cidade que é igual a São Francisco, mas tem a mesma modernidade de Tokyo. Ele vive com o irmão mais velho Tadashi, os pais deles já são falecidos, então eles vivem com uma tia maluca, o Hero vive se metendo em confusão, lutando em brigas de robôs para ganhar dinheiro, isso não impede o garoto de ser um gênio. Com 12 anos ele já terminou o colégio e isso da o direito a ele de entrar na faculdade, mas ele só vai querer isso depois que seu irmão mostra a estrutura do lugar para ele, é ali que conhecemos o Bay-Max um robô super fofo que tem a intenção de ser um auxiliar de saúde, então ao ouvir alguém dizer "Ai" ele entra em ação e auxilia a pessoa a quem foi designado. Esse robô foi criação do Tadashi. Com toda a visão desse mundo que era a universidade, Hero, almeja pela primeira vez estudar ali e com a oferta de um dos diretores ele tem o direito de apresentar um projeto que dará a vaga na universidade, então com a ajuda do irmão e dos amigos ele cria o projeto, mas no dia que ele recebe a bolsa, um incêndio acontece na faculdade e seu projeto é roubado, aparece um vilão e um problema, que Hero, junto com os amigos e Bay Max tem que resolver.


É uma história que parece inofensiva, mas que mesmo sendo animação faz você segurar o encosto da cadeira, comer toda a pipoca com o nervoso, dar gargalhadas e chorar um pouquinho. Uma mistura de emoções fascinante que não deixa a desejar e que recebeu o prêmio que recebeu por merecimento de verdade, sem contar que nos impõe em um mundo futurístico maravilhoso e mágico, deixando nossa imaginação fluir na possibilidade de um mundo moderno e melhor. Um filme incrível e que merece ser assistido!



Flw! Espero que tenham gostado, que assistam o filme, vale muito a pena mesmo!! Espero que gostem da matéria e que curtam as novidades, flw? bjjjs
Bjssss

Cacau ^3~

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?,que fofura de blog,fiz uma TAG em meu blog e te indiquei espero que se divirta e goste bjs,e não esquece de me avisar para eu ler depois
    http://juntazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa moça hahah, Tag respondida http://recantodacacau.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html Obg pela indicação e um beijo!

      Excluir